Pesquisar
Close this search box.

DICAS DE LEMBRANCINHAS PARA O ANO TODO

LEMBRANCINHAS DO ♥

Nessa postagem você irá encontrar algumas dicas de lembrancinhas que produzi em 2021. Para baixar os arquivos, clique em cima da imagem ou títulos dos arquivos sugeridos. Você será direcionado para o post original e lá poderá baixar o arquivo em formato pdf.

Primeiro dia de aula e sempre queremos receber os alunos com aquela lembrancinha especial. Duas sugestões para alegrar o primeiro dia da turminha.

MIMO PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA

LEMBRANCINHA PORTA LÁPIS

Para esse porta lápis, fiz uma versão para entregar no início do segundo semestre. No arquivo disponibilizado tem a opção de bimestre, trimestre e semestre.

LEMBRANCINHA ARCO-ÍRIS

 

O dia de prova geralmente é um dia tenso, mas não precisa ser assim. Uma forma de amenizar o nervosismo das crianças é prepará-las explicando que a prova mostra o resultado do que aprenderam e que esse resultado ajuda o professor em seu planejamento, pois dependendo do resultado da turma, o professor deve retomar o assunto avaliado.

Outra forma de diminuir o nervosismo é receber os alunos com uma lembrancinha, um recadinho com guloseima que sempre deixa as crianças felizes. Abaixo, algumas lembrancinhas que fiz em 2021 para minha turminha.

RECADINHO CORAÇÃO

RECADINHO PÓS PROVA -GELADINHO

MENSAGEM AVALIAÇÃO

MENSAGEM PÓS PROVA OU TESTE

 

 

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude para que mais professores tenham acesso ao meu conteúdo.
Compartilhe o link da postagem.
Deixe também um comentário para eu saber o que você achou dessa postagem.
Além de me deixar muito feliz, seu feedback me mostra que esse tipo de conteúdo pode ser produzido mais vezes.

 

Professora Rosane Souza

Professora Rosane Souza

Meu nome é Rosane Souza, responsável pelo Ensinar com Amor. Nesse espaço eu compartilho atividades e dicas para suas aulas de alfabetização. Inspire-se a vontade. É uma alegria ter você aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
WhatsApp

Uma resposta

  1. Amei tudo, parabéns professora Roseane,sempre que da , compro com muito amor, gostaria de idéias para a primeira semana de aula 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *