RECADINHO DE INCENTIVO

CARTÃO DE INCENTIVO

Preparei esse cartãozinho para entregar aos meus alunos que estão em ensino híbrido. Sabe aquele último dia em que eles tem aula presencial? Então, nesse dia quero sempre entregar um mimo, um agrado, um incentivo para parabenizar pelo esforço durante a semana em que estiveram presentes.

E os alunos que estão com atividades remotas? Eles também ganham claro. No dia em que a família vier trazer as atividades para correção, levará esse mimo aos que estão em casa.

COMO MONTEI…

Imprimi em folha mais durinha, 120 gramas. Depois de recortar, fiz os furinhos com furador de um furo só, mas quem não tem pode fazer com tesoura mesmo. Nos furinhos eu encaixei o pirulito. Ah, antes de encaixar o pirulito, eu cortei um pouco das abinhas da embalagem, deixando ele bem redondinho como o balão. Fica bem legal se você colocar um pirulito com algum desenho.

SOBRE O ARQUIVO

Arquivo em formato PDF e pronto para imprimir. Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas deste blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook ou Whatsapp. Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.

ATENÇÃO: se estiver baixando o arquivo via celular, talvez precise fazer login em sua conta Google. Se estiver pelo computador, esse login não é necessário.

Gostou de algum material que viu por aqui?
Ajude para que mais professores tenham acesso ao meu conteúdo.
Compartilhe o link da postagem.
Deixe também um comentário para eu saber o que você achou dessa postagem.
Além de me deixar muito feliz, seu feedback me mostra que esse tipo de conteúdo pode ser produzido mais vezes.

Professora Rosane Souza

Professora Rosane Souza

Meu nome é Rosane Souza, responsável pelo Ensinar com Amor. Nesse espaço eu compartilho atividades e dicas para suas aulas de alfabetização. Inspire-se a vontade. É uma alegria ter você aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.